COMBOS EM MORTAL COMBAT
Em Mortal Kombat X, as combinações são bastante difíceis de retirar, porque primeiro você precisa ter certeza de que o abridor (o golpe inicial) conectado. Um dos métodos que pode usar é saltar e usar o soco duas vezes para que, depois de aterrar, possa acertar no adversário novamente e não deixá-lo defender, graças ao qual o ataque pode ser continuado.Após o primeiro golpe, o oponente receberá um atraso considerável para o bloco. Para fazer uma combinação, o tempo é crucial. Para ligar os ataques individuais a uma corrente, é necessário esboar o movimento SEGUINTE ANTES do anterior. Por exemplo, no caso da combinação de soco, soco, lança (2,2<,>+2), é necessário executar a combinação de lança antes da ligação do segundo soco. A melhor maneira de dominar este sistema é praticá-lo no modo de treino. Se sentir o ritmo apropriado e descobrir as coisas, vai ser muito mais fácil.O mesmo se aplica ao malabarismo - se atirar o oponente para o ar (Salto Neutro + 1), pode fazer com eles, o que quiser. Em seguida, executa a sua combinação sobre o oponente inerte de graça. Vale a pena salientar que depois de executar o malabarismo, pode agarrar o oponente no ar e executar um lançamento (se a variante atual do seu personagem permitir isso).
UM VIDIO:Mortal Kombat X - Raiden Vs Liu Kang (Very Hard) - YouTube
Excelente.
ResponderEliminarDe longe o melhor.
Dou 5*